Oi bonitas, Bom, quem aí tem snapchap, primeiro me segue lá: @namacedor, depois COM CERTEZA já deve ter ouvido falar da Thaynara Og, ce...

Tô de olho: Thaynara Og, Kiu!


Oi bonitas,

Bom, quem aí tem snapchap, primeiro me segue lá: @namacedor, depois COM CERTEZA já deve ter ouvido falar da Thaynara Og, certo? A advogada de São Luís do Maranhão, tá ganhando o mundo com sua personalidade única lá no snap. Com vídeos mega originais e engraçados, ela cria ótimos conteúdos para entreter - como ela mesmo diz - a todos nós. Eu dou boas risadas com ela, e claro, se tem uma coisa que eu não deixo nunca de reparar são os looks. Thay arrasa, e eu? To de olho!




As características dos looks de Thay: simplicidade e conforto. No dia a dia, ela opta por peças básicas, como jeans e tênis, tudo isso deixando a composição bem "blogueirinha", como ela diz. Já nos eventos mais glam, ela opta por saias midis (evasê ou godê) e arrasa muito.



Uma outra peça que ela usa MUITO são as calças flare. Como eu já disse várias vezes aqui no blog, a flare aumenta a silhueta, dando a impressão de que somos mais alta. A Thay é bem baixinha, logo, aposta e acerta. Outra peça que ela tem usado muito é o macacão. Arrasando em várias estampas da primavera-verão. A rainha do snap opta muito por vestidos também. Flores e estampas "que mexem com o signo" são a cara dela.


Já o cabelo, ela quase sempre opta por usar solto. Make básica, mas o batom sempre em evidência.


O que acham? Usariam os looks? Eu super, acho que ela arrasa!

Um beijo e até o próximo post!

0 coment�rios: