Oi bonitas, A cada estação as tendências vão se renovando e sempre tem aquela peça que vira febre entre as it girls. A da vez é a Pantac...

A queridinha da temporada


Oi bonitas,
A cada estação as tendências vão se renovando e sempre tem aquela peça que vira febre entre as it girls. A da vez é a Pantacourt, uma pantalona no cumprimento midi, que é LINDA e super estilosa. Veste super bem, e o que nós amamos: é mega democrática.


Assim como a saia midi, a pantacourt merece atenção a altura. Para as mais baixinhas, o indicado é o cós na cintura, já as altas, podem abusar do cós mais baixo, ou do alto, como preferir. A peça vem sendo muito usada com a blusa ombro a ombro, outra tendência bem forte nessa temporada. As duas juntas formam um look Boho Chic único.



Mas, se por algum motivo você não curtir o decote ombro a ombro, pode experimentar várias outras peças para combinar com a calça. Como eu disse lá em cima, ela é super democrática e vai bem com vários recortes. Acima um bom exemplo de combinações.


Uma outra coisa que eu acho MARA na pantacourt é que, como nossa canela está exposta, todos os sapatos combinam. Todos MESMO. Pode usar um scarpin para um look glam, uma plataforma para o dia a dia, rasteirinha ou flat para um churrasco com os amigos, tênis para algo mais esportivo. 



O que acharam dessa peça? Usariam? Me contem!
Um beijo e até o próximo post.

16 comentários:

  1. Eu acho essa calça a cara do conforto e do verão, fugindo do jeans apertado, grosso, pesado, indo pra uma linha mais fresh e que não deixa de ser feminina. Não fica legal em mim, mas acho lindo e fico admirando os looks ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem garante que não fica legal em vc? deve ser costume hahahaha!
      ela é bem confortável mesmo..
      beijos!

      Excluir
  2. Eu gosto tanto de ver! Mas não sei se seria algo que conseguisse usar.

    ResponderExcluir
  3. Essa calça é sensacional, está super na moda mesmo. Não curto o decote que deixa o ombro sem nada, mas achei que ficou super bonito nas fotos. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah é meu decote preferido, o ombro a ombro.
      obrigada pelo comentário!
      bjs!

      Excluir
  4. jesusss, eu acho um amor só as pantacourts, porem ja inventei de experimentar uma e simplismente fiquei ridicula kkk, nao ficou legal em mim, mais acho linda e chique nos outros haha, beijoos
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai eu adoro este modelo de calças! Aqui em Portugal não há tanta variedade assim e eu fico apaixonada por essas coloridas que vou vendo no Brasil. O melhor delas, na minha opinião, é o conforto e a forma como as podemos conjugar de várias formas, criando looks ora práticos e simples, ora formais.
    Amei o blog também!

    Um beijinho grande, Vera
    www.b-hyndher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, amo pelas democráticas, que vão bem em qualquer ocasião, é prático e ajuda na correria do dia a dia.. bjs!

      Excluir
  6. Que lindaaaas, me apaixonei por elas! Preciso de uma!

    ResponderExcluir
  7. Gente, isso é a cara do verão!! Por aqui não vi ainda, mas já vou atrás online. Amei, aamei, muito lindas <33

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mulher, não sei se meu comentário foi, então estou comentando de novo, haha! Eu acho llindo esse modelo de calças, pena que aqui na minha cidade não tem. Vou procurar online, quero muito <3

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha! pois é, no começo estava difícil de achar mesmo :/
      bjs!

      Excluir
  9. Acho tão lindo e tão estilo. Mas não sei se conseguiria usar hahahah
    Grande beijo.

    Bate-Make/

    ResponderExcluir