Oi bonitas, A virada do ano passou, e agora, aposto que muitas de vocês já estão colocando a roupa branca no fundo da gaveta. Pois eu di...

Não guarde a roupa branca


Oi bonitas,
A virada do ano passou, e agora, aposto que muitas de vocês já estão colocando a roupa branca no fundo da gaveta. Pois eu digo para fazerem o contrário. Não guardem a roupa branca ainda, quando eu mostrar várias inspirações que trouxe de look all white, vocês vão mudar de ideia e querer usar branco todos os dias!



O branco traz consigo uma elegância e estilo que são únicos. A cor é muito fácil de combinar, e o look all white (todas as peças brancas), tem uma coisa que eu amo: a possibilidade de brincar muito com os acessórios.


A composição all white é mega democrática. Pode ser usada no dia, ou na noite. E ainda tem uma vantagem: o branco não é uma cor quente, então o look vai ser, dependendo da peça, super fresquinho. Perfeito pro verão que estamos enfrentando.



Hora de vestir: Lembrei das dicas básicas que eu vivo dando por aqui: calça flare alonga a silhueta. As baixinhas que quiserem usar saia longa, ou até mesmo a flare, podem optar pelo cós cintura no lugar (famoso cós alto), para ajudar a alongar as pernas. Marcar a cintura - que é a parte mais fina do corpo -, ajuda a realça-lo. Enfim... inúmeras dicas na hora de vestir que vão te ajudar a compor um look mara.


Acessórios: Combinar o esmalte com o batom é uma ótima pro look all white. Bolsa com o sapato. Particularmente eu gosto muito dos metalizados, prata, dourado ou cobre. Ficam lindos com os looks brancos. Pode abusar do acessório pra deixar o look bem glam.




Gostaram? Espero ter convencido vocês a não deixarem a roupa branca pro fim do ano, afinal, ele ainda vai demorar a chegar!
Um feliz 2017 pra todos!
Beijos e até o próximo post.

Você sabia, o Modelando agora tem um instagram cheio de dicas. Segue lá: @blogmodelando.

2 comentários:

  1. Amoo looks all white ou all black, tenho comprado muitas roupas brancas e ja quero montar um look assim, obrigada pelas dicas. Dorei seu blog ja ganhou mais uma seguidora <3
    Beijoss!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir! eu tb amo look de uma cor só, principalmente em preto ou branco, acho chique.

      beijos!

      Excluir