A primeira coisa que preciso dizer é: esse post não é publi! É que esses dias, fuxicando um grupo de mulheres empreendedoras que faço parte...

Saiba onde comprar moda retrô

A primeira coisa que preciso dizer é: esse post não é publi! É que esses dias, fuxicando um grupo de mulheres empreendedoras que faço parte lá no facebook, eu conheci a Ana Nobre e sua marca de moda retrô a Girassol. Eu simplesmente fiquei encantada porque é tão difícil achar moda vintage de qualidade e a um preço justo que decidi compartilhar com vocês.

saiba onde comprar moda retrô

O que mais me chamou a atenção foi o fato dela própria criar as peças. A Ana costura desde criança,  na época de escola fazia roupinhas de bonecas e até vendia. Com 23 anos a dona da marca Girassol disse que sempre ouviu que esse tipo de look era "coisa de velho", mas que se surpreendeu com o fato de que sua clientela tem de 18 a 25 anos.

comprar roupa retrô

A Ana busca inspiração em grandes marcas populares e de alta costura como Dolce&Gabbana, Dior e Gucci. Uma mulher que a inspira bastante é a Chanel. Ela acrescentou que a moda retrô está em ascensão e que isso tem deixado ela empolgada com as vendas. As roupas dela podem ser encomendadas pelo instagram, é só clicar AQUI.

moda

E vocês? Gostam da moda retrô?
Um beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Eu gosto muito de moda retro! Mas não são todos os padrões e formas que me conquistam! Sou muito fã de bolinhas, flores e coisas coloridas mas ainda assim têm que ser bem simples.

    Gostei de conhecer essa marca! Acho muito fixe tu teres dado a mostrar esta mulher empreendedora! E, por isso, agradeço-te pois fiquei a conhecer mais uma mulher maravilhosa!

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

    ResponderExcluir