Não sei vocês, mas eu vivo fuxicando a dia a dia das Kardashians por aí. Hoje é aniversário da Kourtney que eu considero uma das mais esti...

Hoje é aniversário da Kardashian mais estilosa de todas

Não sei vocês, mas eu vivo fuxicando a dia a dia das Kardashians por aí. Hoje é aniversário da Kourtney que eu considero uma das mais estilosas. Amo me inspirar porque temos o tipo físico muito semelhante e pelo que observo o gosto muito parecido na hora de compor look. Por isso que hoje eu decidi mostrar um pouquinho do estilo dela por aí. ó:

kourtney kardashian

Uma coisa que eu amo: Kourtney mescla o clássico, social e esportivo em um look só. Se tem alguém que produz um hi-lo em cada composição, esse alguém é ela. Além disso, a Kardashian sabe exatamente como valorizar seu tipo físico. Ela tem 1,52 e podem reparar que todos os looks dela marcam a cintura. Essa regra é mágica: marque a parte mais fina dos eu corpo e pronto, silhueta alongada e alguns centímetros a mais.

estilo kardashian

Para dar uma sensação de altura, Kourtney opta bastante pelas pantalonas ou flare. Sempre tampando o sapato para também dar a impressão de mais altura. Outra coisa que eu amo nos looks dela é que ela sempre ousa. Vai usar uma camisa e calça? Abuse uma amarração ou colocação diferente dos botões e etc.


As peças clássicas nunca saem de moda e no caso de Kourtney, são sérias pero no mucho. Cores clássicas em recortes estilosos sempre estão em evidência. Cada composição é única e eu amo admirar e me inspirar nela por isso.



Vocês curtem o estilo da Kourt?
Um beijo e até o próximo post

0 coment�rios: