Não é novidade que a moda está cada dia mais improvável. Prova disso é que sempre tem aquela peça que a gente nunca imagina que será tendên...

Duas bolsas que não imaginávamos que viraria tendência

Não é novidade que a moda está cada dia mais improvável. Prova disso é que sempre tem aquela peça que a gente nunca imagina que será tendência, de repente, cai no gosto de todas as fashionistas. Uma prova disso é a bolsa de palha. O acessório começou a ser usado no verão, mas a trend se estendeu para o outono/inverno em modelos adaptados à estação.


As maxi bolsas, bem comum nas praias e clubes deram lugar para as mini bags. Muitas em modelo redondo e coloridas com alça transpassada no corpo. As quadrads menores também estão em alta. Esse modelo combina bastante com looks diurnos e noturnos. Quem diria que amaríamos tanto esse acessório?


Outra improvável tendência, veio lá dos anos 90, ou da casa de nossas avós. A bolsa de contas é aquelas durinhas, de miçanga e que eu acho super fashion. Várias grifes do exterior já aderiram a essa trend. E quem diria, hein?


Agora, algo que eu reparei é que as duas bolsas são bastante artesanais. Será que isso é um indício de que o artesanato, arte forte em nosso país, pode entrar ainda mais na morte? 


E então, usariam uma dessas bolsas? Qual sua preferida?
Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Geeeeeeente, me senti muito velha vendo essa última foto das bolsas de miçanga. E realmente eu nunca achei que isso viraria moda. Adorei, mas não usaria.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir