Oi bonitas, Tem um tempo que eu venho notando que em alguns dias meu estilo simplesmente não combina comigo. Sabe quando você acorda com ...

Precisamos falar sobre o basic style

Oi bonitas,
Tem um tempo que eu venho notando que em alguns dias meu estilo simplesmente não combina comigo. Sabe quando você acorda com aquela vontade de estar zen, sem fazer nada, inclusive, montar uma composição baphonica pra sair de casa? São nos famosos bad look day que eu penso: exagero demais. Claro, não é um erro. Se vim ao mundo pra usar roupas loucas e elaboradas, assim farei, mas, tem vez que tudo o que a gente quer é um bom jeans e uma regatinha. E aí eu percebi: não tenho NENHUMA roupa básica no guarda roupa. Tratei de rever isso e acrescentei umas peças mais neutras no meu e preciso dizer: o basic style invadiu meu coração!


A primeira coisa que eu notei é que as roupas são bem baratas. Além disso, a facilidade e rapidez no estilo combinam bastante com a correria louca das nossas vidas. E TUDO VAI BEM. Uma blusinha larguinha + jeans + tenis e pronto. Estamos tão estilosas que qualquer it girl por aí.


Além de tudo, aquela frase que diz que menos é mais é super real. As vezes pensamos tanto num look elaborado que uma composição mais simples chama muito a atenção. O basic style vai bem pro dia ou pra noite e, se mesmo assim você for daquelas que gosta de exagerar, vale colocar alguns acessórios para dar um glam ainda maior no look.


Assim como as peças do basic style, as composições são super democráticas. Tem uma coisa que me chama muito a atenção nesse estilo: as cores. Sempre claras, qualquer cor é bem vinda, mas o branco, preto ou cinza fica quase sempre em evidência.


E dá pra montar um look basiquinho sem perder a elegância. Olha esses exemplos aí de cima. Agora, algumas peças são fundamentais para o guarda-roupas de quem é básica: jeans cor jeans. Tênis branco, sapatilha neutra e camisas mais clean. Eu estou garantindo minhas peças e volto aqui com um look basiquinho e lindo pra vocês!


O que acharam? Usariam?
Um beijo e até o próximo post


0 coment�rios: