Oi bonitas, Como todo mundo já deve ter percebido eu sou 100% viciada na família real. Foi anunciado hoje o noivado do crush de todas nós...

Qual o estilo da futura princesa Meghan Markle?

Oi bonitas,
Como todo mundo já deve ter percebido eu sou 100% viciada na família real. Foi anunciado hoje o noivado do crush de todas nós, lê-se: príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. Acabaram-se as chances de nos tornarmos princesas, mas, por outro lado, ao que tudo indica temos uma nova Duquesa Fashionista vindo por aí. Kate arrasa em cada aparição, será que Meghan também irá? Minha aposta é: sim! Inclusive, ela já arrasa. Olha só?


Se tem uma coisa que deu pra reparar é que Meghan é super eclética. Ela vai do estilo tradicional para o clássico em dois segundos. Mas, uma coisa ela não perde: a elegância. Ela já tem porte de princesa. Todos os seus looks são extremamente elegantes e com um ar sexy-sem-ser-vulgar.


Nos eventos da vida, ela raramente erra nas composições. Os looks escolhidos pela atriz, valorizam discretamente seu corpo. Para o rosto, a atriz de Suits quase sempre está com uma make super básica. As vezes um batom chamando a atenção.



O street style também é mesclado. Uma coisa que deu pra notar é que blazer, jaqueta e cumprimento midi são preferência nas composições da futura princesa. Eu já estou amando segui-la. E, só podemos desejar toda felicidade do mundo e esperar ansiosamente para o casamento real do ano que vem. O que será que ela vai usar? #ansiosa


Um beijo e até o próximo post.

0 coment�rios: